Eu amo a BÃblia, eu leio-a todos os dias e, quanto mais a leio tanto mais a amo. Há alguns que não gostam da BÃblia. Eu não os entendo, não compreendo tais pessoas, mas, eu a amo, amo a sua simplicidade e amo as suas repetições e reiterações da verdade. Como disse, eu leio-a quotidianamente e gosto dela cada vez mais.
Não existe nenhum livro que tenha tanta variedade como a BÃblia, nenhum que tenha tanta sabedoria concentrada. Quer se trate de lei, negócios, moral, etc., quem busca orientação pode olhar dentro de suas capas e encontrar luz.
O vigor de nossa vida espiritual está na proporção exata do lugar que a BÃblia ocupa em nossa vida e em nossos pensamentos. Faço esta declaração, solenemente, baseado na experiência de cinqüenta e quatro anos.
Que o homem progrida quanto quiser, que todos os ramos do conhecimento humano se desenvolvam ao mais alto grau, coisa alguma substituirá a BÃblia, base de toda a cultura e de toda a educação.
Um bom conhecimento da BÃblia vale mais do que uma educação superior. Quase todas as pessoas que com o trabalho de suas vidas acrescentaram algo para o conjunto das realizações humanas... basearam o seu trabalho grandemente nos ensinamentos da BÃblia.